Blog

Clinica Schuch Inova e personaliza atendimento telefônico com Call Center em Cachoeira do Sul.

3067 visualizações

comentários

Agora você pode agendar seus exames, tirar dúvidas sobre preparos, e demais informações através do atendimento personalizado do nosso Call Center. Confira!

Uma central de atendimento (call center)  é composta por uma estrutura física que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas.

 

Nosso objetivo com este serviço é melhorar cada vez mais nosso atendimento e relacionamento com nosso cliente valorizando o tempo de cada pessoa sem disperdiçar em filas e esperas desnecessárias.

 

Uma central de atendimento telefônico diminui o fluxo de pessoas em um ambiente aguardando por um atendimento na qual pode ser resolvido de dentro da comodidade da sua casa, ou em qualquer lugar que esteja, com apenas uma ligação.

 

Ligue para nós e escolha a melhor opção de atendimento.

 

Ficamos felizes em lhe atender!

 

TELEFONE:   (51) 3724-8888 ou (51) 9900-7222

 

Stefanelli Schuch.

 

Visite: http://www.entendocontactcenter.com.br/

TAGS: Clinica Schuch, atendimento personalizado, clinica com call center, call center, inovação